PHOENIX SERIES - MISSION TWO: CHEMICAL WAR
01, 02 e 03 de Maio, TOCHA - FIGUEIRA DA FOZ
Organização: A-TEAM


C.A.S.A. - S.A.A.T. presentes no Phoenix Series - Mission two: Chimical War.
Uma vez mais os C.A.S.A.-S.A.A.T. estiveram presentes na Tocha, desta feita na companhia dos H.O.T.
Foi com enorme prazer que uma vez mais estivemos presentes naquele que se vai já tornando num "ivento" de presença obrigatória.
Evento este, que quer pela sua jogabilidade, pelo terreno de jogo e por aquilo que este proporciona, faz dele uma marca dos A-TEAM.
Desta feita excelente a história, as missões, as caracterizações (daqueles que vestiram na pele a personagem de Talibanus), que vão tornando cada vez melhor o Phoenix Series, levando-nos a percorrer mais de 400 Km para estar presentes num evento desta natureza.
Uma vez mais muitos parabéns ao A-TEAM pela organização e pelos excelentes momentos de airsoft que nos proporcionáram.

Continuem assim a fazer pelo airsoft nacional aquilo que tão bem fizeram até agora.

Abraços

C.A.S.A. - S.A.A.T.

Fernando Carvalho
(Ninjamen)
Presidente da Direcção

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Nascimento do C.A.S.A.


Em 2006 na Freguesia da Longueira/Almograve a família Reis realiza um conjunto de jogos de Airsoft. Mais tarde, fruto de um trabalho de divulgação persistente, o número de jogadores e amantes deste desporto aumentou de sobremaneira, no que resultou a necessidade da criação de um clube, surge assim em 5 de Outubro do mesmo ano. A este clube é dado o nome de S.A.A.T. (Sudoeste Alentejano Airsoft Team). Nesta altura, são eleitos de entre os diferentes jogadores pioneiros, os corpos gerentes.
Com a continuação da divulgação da modalidade, o número de participantes atraídos para esta nova actividade desportiva cresce a um ritmo exponencial e torna-se evidente a necessidade de formalizar a criação de uma Associação para o Desenvolvimento do Airsoft. Como resultado desta necessidade é criado a 13 de Fevereiro de 2007, em Escritura Pública, lavrada no Cartório Privado de Odemira o C.A.S.A.—CLUBE DE AIRSOFT DO SUDOESTE ALENTEJANO, ao mesmo tempo é este clube, associado na Federação Portuguesa de Airsoft, formalizando, assim, o estatuto de clube de direitos plenos junto das entidades oficiais.
Este facto, que em muito enaltece o trabalho realizado pelos diferentes associados e dos corpos gerentes do Clube, é tido como o primeiro passo para a distinção real entre os jogos de fim de semana e o Airsoft como modalidade desportiva federada.

Hoje o CLUBE DE AIRSOFT DO SUDOESTE ALENTEJANO conta nas suas fileiras com 34 associados reunidos por agora numa só equipa a S.A.A.T. – temos a honra e o brio de pertencer a esta equipa de trabalho e de poder representar todo o Concelho de Odemira num futuro próximo, porque o número de associados contínua a crescer.
O Presidente da Direcção do C.A.S.A.,

Fernando Carvalho.
(ALIAS: Ninjaman)