OPERAÇÃO OFENSEX 2009




OPERAÇÃO OFENSEX 2009

O C.A.S.A. aceitou o convite feito pelos G.O.F.E. e esteve presente na Operação Ofensex, infelizmente por motivos profissionais não foi possível terminar a Operação, mas ficou claro que o Airsoft é levado bastante a sério para os G.O.F.E. , cimentando aquilo que para o C.A.S.A. são qualidades inatas de quem quer jogar airsoft com lealdade, camaradagem, espírito de sacrifício, entre ajuda e honra, serviu este evento para consolidar essas mesmas virtudes. Colaborando com equipas que o C.A.S.A. já conhecia de outros eventos, tentamos assim levar por diante a missão que nos foi atribuída. Desta forma e porque para nós a Operação Ofensex reuniu aquilo que pensamos que se encontra dentro do nosso espírito de airsoft e adeptos do MILSIM, fica assim a promessa de regressar para uma Operação que pretendemos terminar.
Muitos parabéns ao Comando G.O.F.E. pela organização de tão prestigiante evento, que a verdade seja dita não é para todos.

Abraços até uma próxima.

Ninjamen

C.A.S.A. TEAM LEADER

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Arquivo do blogue

Nascimento do C.A.S.A.


Em 2006 na Freguesia da Longueira/Almograve a família Reis realiza um conjunto de jogos de Airsoft. Mais tarde, fruto de um trabalho de divulgação persistente, o número de jogadores e amantes deste desporto aumentou de sobremaneira, no que resultou a necessidade da criação de um clube, surge assim em 5 de Outubro do mesmo ano. A este clube é dado o nome de S.A.A.T. (Sudoeste Alentejano Airsoft Team). Nesta altura, são eleitos de entre os diferentes jogadores pioneiros, os corpos gerentes.
Com a continuação da divulgação da modalidade, o número de participantes atraídos para esta nova actividade desportiva cresce a um ritmo exponencial e torna-se evidente a necessidade de formalizar a criação de uma Associação para o Desenvolvimento do Airsoft. Como resultado desta necessidade é criado a 13 de Fevereiro de 2007, em Escritura Pública, lavrada no Cartório Privado de Odemira o C.A.S.A.—CLUBE DE AIRSOFT DO SUDOESTE ALENTEJANO, ao mesmo tempo é este clube, associado na Federação Portuguesa de Airsoft, formalizando, assim, o estatuto de clube de direitos plenos junto das entidades oficiais.
Este facto, que em muito enaltece o trabalho realizado pelos diferentes associados e dos corpos gerentes do Clube, é tido como o primeiro passo para a distinção real entre os jogos de fim de semana e o Airsoft como modalidade desportiva federada.

Hoje o CLUBE DE AIRSOFT DO SUDOESTE ALENTEJANO conta nas suas fileiras com 34 associados reunidos por agora numa só equipa a S.A.A.T. – temos a honra e o brio de pertencer a esta equipa de trabalho e de poder representar todo o Concelho de Odemira num futuro próximo, porque o número de associados contínua a crescer.
O Presidente da Direcção do C.A.S.A.,

Fernando Carvalho.
(ALIAS: Ninjaman)